Cactinea: O que é, para que serve, como tomar

Com propriedades incríveis de eliminação de água, hoje vamos apresentar a Cacti-Nea – um extrato obtido do fruto do cacto. Portanto fique atento a este artigo e conheça todas as propriedades e benefícios que esse remédio natural pode trazer à sua saúde.

Com alta aceitação do consumidor final, quem utilizou esse extrato relatou muitos benefícios relacionados ao emagrecimento, principalmente no que se refere à redução da circunferência da cintura e na região das pernas.

Obesidade é um terror para muitos brasileiros, e a Cacti-Nea, aliada a exercícios e boa alimentação, pode ser um grande agente emagrecedor.

Por outro lado, esse não é o único benefício do extrato. Menopausa e período pré-menstrual são fases da vida das mulheres, na qual ocorre muita retenção hídrica.

Nesses casos, esse remédio natural promove no organismo uma ação diurética e antioxidante, minimizando a retenção de líquidos e, consequentemente, a sensação de inchaços ou estufamento.

O que é Cacti-Nea

Cacti-Nea ou Figo da Índia é um extrato natural cuja composição apresenta vitaminas, minerais, lipídios, aminoácidos (cisteína e taurina), antioxidantes (glutationa), flavonóides e outros compostos fenólicos e betalaínas responsáveis por auxiliar no controle do peso corporal.

Para que serve

A Cacti-Nea elimina o excesso de fluídos sem provocar a perda de minerais no organismo. O extrato também é conhecido por sua potente ação antioxidante promovida por seus polifenóis, flavonoides e betalaínas. Além disso, a Cacti-Nea também atua em ações diuréticas e na redução da sensação de inchaço.

Cacti-Nea emagrece?

Para mostrar a eficiência da Cacti-Nea vamos utilizar um teste clínico feito pelo laboratório Bio Serea Labs.

Nele foram submetidos dois grupos de pacientes. O primeiro fazia o tratamento com a Cacti-Nea e o segundo fazia o uso do Placebo.

Após 28 dias, enquanto o segundo grupo não obteve resultados expressivos, os pacientes que utilizaram o extrato do cacto chegaram a perder e média 3,3 quilos e reduzir quase 2 centímetros nas medidas do quadril.

Além disso, comparado ao medicamento Hidroclorotiazida, a Cacti-Nea saiu na frente. Isso porque ela, bem como a função diurética, também apresenta ação coadjuvante termogênica.

Como tomar

A Cacti-Nea costuma ser encontrada em duas versões: em cápsula ou em pó.

Geralmente, seu consumo diário recomendado é de 2 gramas, os quais podem ser administrados em uma dose única no começo do dia, ou tomada ao longo do dia.

O Cacti-Nea em pó é de fácil solução, portanto, a fim de deixar seu consumo prático, você pode facilmente tomar junto de sucos ou outras bebidas prontas.

Esse extrato é uma medicação natural e não possui efeitos colaterais ou contraindicações. Entretanto automedicar-se nunca é o melhor caminho. Sempre procure um médico antes de fazer o uso da Cacti-Nea.

Cacti-Nea manipulado

Desenvolvido e pesquisado pelo laboratório francês Nexira, a Cacti-Nea é um medicamento referência no mercado mundial. Ou seja, devido a esse reconhecimento você pode encontrar esse extrato a preços elevados.

Aqui na Derma Marengo, por exemplo, nós manipulamos a Cacti-Nea com insumos de altíssima qualidade e que oferecerão a você todos os resultados a um preço justo.

Nós estamos no mercado desde 1996 e oferecemos um atendimento único e personalizado, além de manipularmos as medicações com os mais altos padrões farmacêuticos mundiais.

Para conhecer mais sobre a Cacti-Nea Manipulado, você pode entrar em contato conosco, solicite seu orçamento.